Oferta de Portes para Portugal Continental - Em compras superiores a 50€.

A Loja do Sal – uma história com mais de 150 anos

2023-02-07

A Loja do Sal – uma história com mais de 150 anos

Um negócio que já conta com 4 gerações!

A Loja do Sal é uma empresa familiar, sediada nas Salinas de Rio Maior, com produtos de origem 100% portuguesa. É uma história que une quatro gerações e que reflete os valores e o respeito pela tradição.

A sua história começou numa pequena taberna nas Salinas de Rio Maior, administrada pelo bisavô Justino e bisavó Olívia no verão de 1865.

Justino utilizava símbolos criados por si para registrar as despesas dos salineiros na taberna. Estas despesas eram pagas em Sal, tornando-a um ponto de comércio.

O filho de Justino, Artur, transformou a taberna numa adega, evoluindo os símbolos em réguas de escrita típicas da região.

A Loja do Sal foi fundada em 2009, resultado do casamento entre Fernando e Emília, com a participação dos filhos João e Luís Henriques Lopes. É uma marca 100% portuguesa, comprometida com a inovação, a história e a preservação da natureza e das tradições.

A Loja do Sal controla todo o processo de produção e comercialização do Sal, desde a colheita até a embalagem.

Para além do Sal, apostaram também na comercialização de mel, azeite, vinho, licores, chocolates com flor de sal, etc.

Saiba mais sobre estes produtos na nossa loja: Produtos Loja do Sal

VOLTAR

Newsletter

Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades

* Campo obrigatório

Cunho Português

No Cunho Português encontra a melhor seleção de produtos exclusivamente portugueses. Tenha o melhor de Portugal à sua mesa sem sair de casa!